Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-) Isso se tiver também paciência para olhar todas as páginas :-)

2006

♥ Era uma vez ♥
lady sereia, Outubro de 2006
Era uma vez ... E como falei em 2005 - "A história não acabou, na verdade, só começou o conto de um conto a contar nesta grande estrada da vida". Foram momentos únicos neste ano, na verdade todos os anos serão, porque minhas férias não terminam por aqui - Até a aposentadoria férias e férias em meu Portugal terei, até que... Só tenho mesmo é que agradecer a cada um que abracei neste ano de 2006 e para eles deixo um trecho da poesia de Letícia Thompson  intitulado AMIGOS SÃO FLORES E POEMAS:
 Amigos são flores...
Amigos são poemas...
Como flores, devem ser cultivadas com carinho e dedicação, para que as tempestades da vida não esfacelem suas pétalas e para que possamos ter seu perfume em todas as estações.
Como poemas, devem ser sentidos nas fibras mais sutis da alma, com respeito e gratidão, para que sejam a melodia risonha a embalar nossas horas em todos os períodos do ano.
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
PSIUUUUUUUUUUUU... já viu este álbum todinho? Então agora você tem 3 alternativas:
 1º - subir a barra e ir folhear minhas outras histórias. 2º - voltar para MINHA ILHA.
 3º - Não conhece a minha Ilha? Está esperando o que?
 clique no coqueiro e faça uma viagem ao meu diário de bordo.
Ah! e antes de sair deixe seu perfume no ar rabiscando no mural abaixo!!
Este cantinho é parte integrante da Ilha da Lindalva, aqui coloco pedaços inteiros de lindos dias, tardes e noites em minha segunda Pátria de coração: PORTUGAL - Qualquer distorção será por conta do navegador do visitante, vez esta página ter sido construída no Chrome e se seu navegador é o IE ou Mozila, então poderá não ter uma visualização completa - QUALQUER PROBLEMA POR FAVOR ME AVISE NO MURAL...
Photobucket


*** ILHA ***
** Meu Blog Principal - Fechado Temporariamente **
***********
Alguns Poemas, Sonetos e frases transcritas neste álbum foram extraídas da net, mas algumas não constam a autoria, se alguma for sua me avise escrevendo para lavanda64@gmail.com que darei os devidos créditos ou a retirarei se assim for o teu desejo - BEIJOS E ABRAÇOS A QUEM DE DIREITO!!!!

*******************************************************************************
*******************************************************************************