Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-) Isso se tiver também paciência para olhar todas as páginas :-)

E A HISTÓRIA CONTINUA...

2006

♥ Era uma vez ♥
lady sereia, Outubro de 2006
Era uma vez ... E como falei em 2005 - "A história não acabou, na verdade, só começou o conto de um conto a contar nesta grande estrada da vida". Foram momentos únicos neste ano, na verdade todos os anos serão, porque minhas férias não terminam por aqui - Até a aposentadoria férias e férias em meu Portugal terei, até que... Só tenho mesmo é que agradecer a cada um que abracei neste ano de 2006 e para eles deixo um trecho da poesia de Letícia Thompson  intitulado
 AMIGOS SÃO FLORES E POEMAS:
 Amigos são flores...
Amigos são poemas...
Como flores, devem ser cultivadas com carinho e dedicação, para que as tempestades da vida não esfacelem suas pétalas e para que possamos ter seu perfume em todas as estações.
Como poemas, devem ser sentidos nas fibras mais sutis da alma, com respeito e gratidão, para que sejam a melodia risonha a embalar nossas horas em todos os períodos do ano.
QUERENDO VÊ OS QUADROS EM TAMANHO MAIOR BASTA CLICAR SOBRE ELES
PSIUUUUUUUUUUUU ... já viu este álbum todinho? 
Tem muito mais histórias é só subir a barra e viajar com a Sereia!
Ah! e antes de sair deixe seu perfume no ar rabiscando no mural abaixo!!

QUERENDO CAMINHAR COMIGO NOS ANOS EMBALADOS POR UMA MUSIQUINHA É SÓ CLICAR NO PLAY E VIAJAR


Alguns Poemas, Sonetos e frases transcritas neste álbum foram extraídas da net, mas algumas não constam a autoria, se alguma for sua me avise escrevendo para lavanda64@gmail.com que darei os devidos créditos ou a retirarei se assim for o teu desejo
BEIJOS E ABRAÇOS A QUEM DE DIREITO!!!!
E querendo visite meu Diário atual abaixo!

*******************************************************************************
ILHA
*******************************************************************************